Me disseram que a páscoa...



Me disseram que a páscoa era doce
Como o ovo que eu logo abri
Os meus lábios provaram delícias
Mas meu doce em minutos comi



Me disseram que a páscoa era evento
Como o vento que vem e que passa
Meus ouvidos ouviram histórias
Mas a fé não durou mais que horas


Me disseram que a páscoa era compras
Como aquilo que eu logo levei
Os meus olhos ficaram contentes
Mas em dias já me entediei


Encontrei, meu Senhor, Tua Páscoa
Muito além das palavras dos homens
Os meus olhos só viam vaidade
Mas na Bíblia eu vi a verdade


Encontrei, meu Senhor, Tua Páscoa
No gosto amargo do pecado
O que Cristo provou no calvário
Mas a morte durou só dois dias


Encontrei, meu Senhor, Tua Páscoa
No início da real liberdade
A que em Cristo um dia eu provei
(Sou livre do pecado, foi de graça!)
E Tua vida em mim é para sempre!

Comentários